domingo, 8 de junho de 2008

Músicas, todos sabem q eu sou fanatico por essa arte tanto quanto a arte escrita, postarei trechos e musicas que foram e são importantes para mim:

trechos de Mais uma vez - Legião

Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
mais uma vez, eu sei
escuridão ja vi pior, de endoidecer gente sã
espera que o sol ja vem
tem gente que está do mesmo lado que você
mas deveria estar do lado de lá
tem gente que machuca os outros
tem gente que não sabe amar
tem gente enganando a gente
veja a nossa vida como está
mas eu sei que um dia a gente aprende (...)

(..)nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonho que se tem
ou que seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vai ser alguém
tem gente que machuca os outros
tem gente que não sabe amar

(...)quem acredita sempre alcança...
quem acredita sempre alcança...

Sem comentarios as musicas do Renato né ?! ele mesmo com suas crises e melancolias, tinha seus momentos de motivar as pessoas. legiao sim denunciava as coisas erradas, em uma canção por titulo perfeição(que é linda por sinal) ele critica a imundice do nosso país, ele critica a educação, a saúde, a violencia e muitas outras coisas, temos que criticar as coisas erradas e os comportamentos errados sim, com um olhar de amor para as pessoas, com tolerância, porque se não, nunca alcançaremos as pessoas, critiquemos como dizia os legionarios: tudo o que gratuito e feio, tudo o que é normal, critiquemos a mentira, a nossa policia e televisao, e ele ainda nos faz um convite a celebrar a aberração de toda a nossa falta de bom senso, nosso descaso pela educação...as vezes precisamos levar alguns "pedalas"
as letras deles são tão contemporâneas...celebremos nossa tristeza

e quero terminar esse post com o finalzinho da musica perfeição !

venha, meu coração esta com pressa, quando a esperança esta dispersa, só a verdade me liberta, chega de maldade e ilusão. Venha , o amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça: venha, que o que vem é perfeição.

P.S: meu coração esta com pressa, chega de maldade e ilusão!

5 comentários:

Unknown disse...

Realmente essas músicas do Legião, nos inspiram e motivam, a não aceitarmos o presente estado como definitivo.
Ainda que não possamos mudar tudo, podemos mudar a nós mesmos.

Tão belo quanto a arte, é o olhar de admiração de quem profundamente sabe apreciá-la.

Por isso admiro tanto você Wesley, não há dúvidas, em relação à sua visão que busca o que os olhos não enxergam por sí só.

Somente quem sabe amar,
é capaz de sentir-se encantando com o amor demosntrado por alguém,
seja atravéz de palavras,
ações ou qualquer outra manifestação.

Pan disse...

Ele nós faz entender aquilo que não entedemos...

Quero me encontrar, mas não sei onde estou
Vem comigo procurar algum lugar mais calmo
Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita
Tenho quase certeza que eu não sou daqui
Acho que gosto de São Paulo
Gosto de São João
Gosto de São Francisco e São Sebastião
E eu gosto de meninos e meninas...

E por fim,aceita-las! *-*

Viva o Renato!
Viva a você! \o/

=D

Lipe disse...

... Legião... No comments... não tem banda que mostra mais a verdade que essa... estejam eles falando do fisico ou do sentimental.... enfim ... Legião.

Unknown disse...

Tudo bem
vou tentar parar de me emocionar! =)
essa musica é tudo...faz as pessoas pensarem melhor antes de fazer alguma coisa..
Wesley vc ta de parabens...

Cibele disse...

"Venha que o que vem é PERFEIÇÃO"
Adoro esse chamado, esse expectorante chamado para o futuro!