segunda-feira, 16 de junho de 2008

_Noites sem sol_

estava ouvindo Flavio Venturine- Noites com sol, nada(apenas o titulo) tem a ver com a letra da poesia, mais foi ela que me fez sonhar, viajar e ir para outro mundo e criar essa poesia, que ainda precisa ser melhorada, quem sabe um dia eu nao aprendo a escrever? é praticando que se aprende! Rs...
no more words!



Temi feri-la, não pensei em mim.
Não vou negar temi o seu fulgor...
Mas sua áurea me envolveu, seus lábios me enfeitiçaram.
Rompi meus limites ousei ir de encontro ao sol, rompendo o horizonte!
Hoje estou perdido no frio da madrugada,
Não vejo seu sol há algumas noites,
Era meu cobertor
Protegia-me do medo,
Hoje estou tão só... Que ela(solidão) tem sido minha melhor amiga,
Por favor, acabe com as noites gris que tenho vivido,
Acabe com o breu , dê-me seu sol,
Arranque logo essa tristeza da minha’lma,
Estou perdido, desnorteado, a tempestade me fez perder a direção da nau.
Socorro preciso do teu amorrrrrrrrrr...
Preciso de afago, dos seus olhos,
Eles dizem que me queres...
Tenho esperança que ao findar a madrugada,
Talvez os teus olhos tragam-me a vida.

[é maravilhoso escrever "pessoas"...adoro de paixão!]by the way[sera q tive uma musa ?]
ah sei la eu gosto de escrever, mais sei la sempre acho tudo q escrevo, um emaranhado de ideias, meio doidas...desculpe eu acredito no amor[só tristeza]
mesmo o amor q nao compensa é melhor q a solidao " ja dizia vinicius"

7 comentários:

Unknown disse...

O coração do homem que nunca amou
É como a terra que a chuva nunca molhou...

Muito linda essa poesia, será que é só uma poesia(rs..).
Falo isso simplesmente pois os grandes poetas do Romantismo, escreviam, realmente o que sentiam..vc sabe, né!
hehe.. estou brincando!
Mas de verdade, foi bem feita mesmo!!!

Unknown disse...

Cuidado com o mal do século..rsrs
PARABÉNS !!!

Lipe disse...

Nada é mais do que aquilo que vemos, o coração mente, a mente mente, e nós mentimos ao dizer que amamos.

Só há noites sem sol quando a lua insiste em arrebatar-nos.

entendeu? rs...

Unknown disse...

Como já disse o nosso amigo aqui sera que isso é simplesmente uma poesia??!!!

"De nossas bocas só sai o que coração esta cheio"

Linda Poesia, Parabens..!

beijos MocinhU

Unknown disse...

PRIMO COMO SEMPRE ARRASANDO NOS
POEMAS !! ADOREI, LI TODOS E FICARAM
LINDOS...PARABÉNSSS QUERIDO VC TEM UM LINDO E GRANDE FUTURO PELA FRENTE..
VC MERECE TD D BOM.. E SEI QUE SUAS CONQUISTAS SERAM REALIZADAS..VC É UM LUTADOR E TUDO Q FAZ É COM MTO AMOR.

BJÃO DA PRIMA DII...(Adoro seu lado poeta)) ♥♥♥ CONTINUE ASSIMMM!!!

Unknown disse...

continui te iluminando e dando inspiração!!!!! bjos prima lu

Cibele disse...

Ressalto a advertência do Rafa: Cuidado com o mal-do-século!!!

E discordo com o que o Lipe disse, porque, os olhos enganam tanto quanto a mente.

Agora, não é curiosa a forma como nos enxergamos no outro, a ponto de parecermos perder a identidade e a segurança quando o outro não se encontra?

Achei a poesia linda. Mas já te disse que sou fã do seu lirismo...