segunda-feira, 30 de junho de 2008

viva la vida

Hoje não estou doente, ontem estava com um dor de cabeça infernal, advinhe porq ? meu vizinho ouviu forró a noite inteira...mais blz tirando isso, e algumas briguinhas com minha namorada[a não sou o culpado...sou o cara mais compreensivo do mundo]...esta tudo indo.
Não sei oq escrever, coitados de vc's vêm aqui para ler algo interessante e acabam lendo minhas baboseiras... rs. by the way, foi muito bom meu sabado, maravilhoso... conheci umas pessoinhas de osasco, Todos muitos simpaticos, Pessoinhas do Bem, eu peço desculpas, pela minha timidez...talvez seja normal por ser o começo do relacionamento, aquela fase do mao na mao e tal...rs
Não fui trabalhar hoje, estou cansado de muitas coisas[e uma delas é a falta de poesia no mundo, a falta de amor], ontem assisti o fantastico, o bloco kill bill[é verdade o q o nosso amigo shakespeare dizia: "não importa o quanto vc se importe, ha pessoas que nao se importam" com nada e com ninguem, pessoas que matam por prazer...ond iremos chegar ? não sei, apenas tenho medo] apesar dos pesares, na medida do impossivel estou feliz, tenho lembrado de paixoes antigas e tenho pensado em paixoes vindouras
esta na lista em execução duas musicas with arms wide open-creed e a outra q estou ouvindo agora é: wish you were here- pink floyd

e estou cantando: how I wish, how I wish you were here
(Como eu queria, como eu queria que estivesse aqui)

pra quem sera essa cancao? tenho medo de pensar.... mais quero que seja eterno enquanto dure! ou foi eterno enquanto durou ? ..rsrs

beijos e abraçus

viva la vida

"E deixemos de coisa, cuidemos da vida
Senão chega a morte
Ou coisa parecida
E nos arrasta moço
Sem ter visto a vida"
fagner[é isso ai, eu gosto de ouvir o fagner e cuidado com o preconceito.rs]

6 comentários:

Lipe disse...

Falta poesia no mundo, aí está o q da questão... eu as vezes até esqueço da falta de poesia do mundo.

Hoje mesmo eu estava lendo Mario Quintana e dai eu fecho o livro, olho pros lados e vejo que estou em São Paulo, por um segundo pensei estar em outro planeta... xD

Tudo que eu queria era viver dentro de um poema de todas as cores.

Unknown disse...

A poesia só é percebida
quando o (objeto) ou o que me faz respirar descontroladamente esta bem sou capaz de ver estrelas em noites nublada e perceber os raios de sol em dias de chuvas
Quem pode esplicar isto?
Não sei mas é incrivel este sentimento chamado amor
Só quem vive esta experência é que sabe.bjs seja feliz

Pan disse...

Falta empátia no mundo :D

xD

Unknown disse...

Olá Wesley!

Sinceramente e sem exageros, acredito que o mundo está menos "poético" e o amor tornando-se algo raro, devido a maioria das pessoas agirem realmente como se o prazer e satisfação própria, bastassem. É impossível amar sozinho, assim como é impossível escrever uma poesia, sem direta ou indiretamente tocar no sentimento de uma outra pessoa.

"Pior do que não saber o que é o AMOR, é não acreditar que ele exista."

Cibele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cibele disse...

Está aí a sua frase que mais me incomodou na primeira vez em que li seu blog! Acho que você sabe qual é, então não vou escrever. rs

Esse limiar no qual você se encontrava, esse estado em que a pessoa de quem gosta não está presente, você quer que ela esteja, mas você percebe que as coisas mudam, e já não sabe mais se haverá volta, é algo interessante, acima de tudo porque você escreveu "tenho lembrado de paixoes antigas e tenho pensado em paixoes vindouras".

A pergunta que eu deixo, sincera, é: essa busca constante, por alguém que te complete e com quem você possa viver eternamente, acabou? E se ela acabou, acabou porque você encontrou esse alguém ou porque você encontrou a resposta de que ninguém pode te completar em particular, mas você há de se sentir completo SOZINHO, porque sabe que JAMAIS estará sozinho?
Aguardo resposta! E se ela não acabou, pergunto: quando acabará?