quinta-feira, 19 de junho de 2008

Tendo A Lua- paralamas

Bom, estou meio "doentinho" estou com a garganta inflamada, nariz entupido, febre e com muita dor [na verdade todo doentinho.rsrs]
o rafa do curso do ITB comentou sobre algumas musicas do paralamas(não é da minha época.rs)
entao ouvi e adorei a musica tendo a lua!

vale apena conferir!
vou postar a letra[eu tenho tanta coisa para escrever, mas....esta muito corrido, hj o dia ja esta findando e tenho q dormir ! Destarte "I'm going to sleep"!!!! e vou tirar um tempinho para escrever!]


Tendo A Lua

Os Paralamas Do Sucesso

Composição: Herbert Vianna; Tet Tillett


Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora.
A casa fica bem melhor assim
O céu de ícaro tem mais poesia que o de galileu
E lendo teus bilhetes, eu penso no que fiz
Querendo ver o mais distante e sem saber voar
Desprezando as asas que você me deu
Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua
Merecia a visita não de militares,Mas de bailarinos
E de você e eu.

"O céu de ícaro tem mais poesia que o de galileu"

"Tendo a lua aquela gravidade aonde o homem flutua
Merecia a visita não de militares,Mas de bailarinos
E de você e eu."

muito romântico
e
e
e
muito doentinho(me)

6 comentários:

Lipe disse...

Caro Luder, vc é muito, muito sentimental... tão romantico vc...

o q o faz olhar a vida com tanto amor? eu me pergunto e quase não encontro respostas.

se tiver uma mande-me...

já add no msn.

Lipe disse...

Então, eu só estava um pouqinho deprê... mas estou melhor, e aff já estou com outra pessoa, não que eu ame, estou evitando amar por outros problemas... mas agora eu estou pronto... ninguém é igual...

Escutando Smiths - Across the universe (beatles)

Pan disse...

*-*

Heeey, Oi ._.
Desculpe por estes dias =/
Vc disse que qria um post meu então,vim avisar que eu postei \o/

E que eu desejo q vc melhore, e q a música eh mto bonita *-*

E q se possivel,eu queria te fazer uma pergunta e te dar um aviso ._.

Cuide-se =**

Reeee disse...

Hey Luder. Obrigada por sua visita em meu blog, foi muito gentil ;D

Realmente como é bom saber que ainda há pessoas que se preocupam com o mundo! xD~ Apesar de que eu sei que o mundo não vai ter jeito... Se continuarmos como estamos! Espero que mudemos, então!

Valeu! Até mais!

Anônimo disse...

nossa amei ...ou melhor vc sempre vai ouvir isto de mim....suas postagens são demais! sou sua fã..vc é o melhor poeta hein...me ensina depois ser assim...ou melhor escreva um livro..vou ser a primeira a comprar e quero autografado...bjinhos e PARABÉNS!

Cibele disse...

Eu leio tudo o que você escreve e a saudade só vai crescendo!

Só tenho que ser chata novamente, e dizer que o céu de Galileu tem a mesma beleza do céu de Ícaro! Ícaro queria transcender sua condição de humano, e se isso for tomado pelo lado metafísico, ele queria transcender em essência, não em poderes. Mas Galileu também queria transcender os conhecimentos mitológicos para que estes se tornassem reais, e isso pode ser interpretado como a busca da verdade.
;)