sábado, 30 de agosto de 2008

sonhando acordado

Aquele era um ano de indecisão para ele, escorreram-se muitas certezas pelos caminhos, mais isso não era tão importante, não mais, antes fôra...
Um garoto estranho, um estranho admirável, até parecia não pertencer a nossa dimensão, sempre distante, sempre sonhador, muitos não o compreendiam, portanto não costumava contar seus desejos íntimos.
Não queria denunciar o ar de melancolia e tristeza daqueles olhos, mas devo. Dizia-se feliz, mas o seu olhar não negava, havia uma chispa de tristeza nos olhos daquele pobre rapaz.
Aquela tristeza nascera de seu espírito sonhador, não é muito comum essa tristeza nos nossos dias, mas era essa a tristeza que perturbava o âmago do tal moço.
Talvez todos grandes grandes sonhadores padeceram de tal tristeza. Mas devo anunciar também, um atributo dos grandes naquele mancebo, aquela, a companheira das ultimas horas, digo mais, a força dos vencedores,
A Esperança.
Otimista não era, preferia encarar a dura realidade e lutar, não era característica desse garoto desistir. como outrora anunciei, vivia com a cabeça nos céus e com os pés na terra (...)

Carpe Diem

5 comentários:

Anônimo disse...

bacana esse post... eu me sinto muito assim

ate+

Ana Paula Vieira disse...

sonhar eh necessário, eh isso q move o ser humano a viver
e isso eh algo mto bonito
afinal pra sonhar não se paga imposto ainda
ahauhauahuah


beeeijo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Atenção, caro escritor!

Favor continuar a estória ou história__rs

Acredito que seja história, pois, embora seja a menoria, ainda existem pessoas com idéias e sonhos "não convencionais".

Graças a Deus por isso, ficaria louco em viver em um mundo onde até mesmo as idéias, fossem todas iguais...cruz credo, pé de pato, mangalô 3 veiz..kkkkkkkkkkkkk

Cibele disse...

Sonhadores são freqüentemente mal-compreendidos. Mas todos aqueles que são diferentes dos modelos são mal-compreendidos.

Sonho muito, meu querido! E assim fazendo, ajude para que este mundo seja melhor.