domingo, 10 de agosto de 2008

Cheio de Esperanças

Estou tão Feliz, mesmo as coisas não estando em seus devidos lugares, estou bem.
Em momento algum eu perdi as esperanças, embora há momentos, que tenho vontade de "chutar o balde" por tantos motivos. Sou um Major Quaresma esperando anciosamente as coisas mudarem, e nada, talvez minhas crises de tristezas sejam, por amar de mais, por chorar quando uma mãe tem um filho morto por uma bala perdida, por saber que o futuro da nação esta nas mãos dos nossos governantes, que pouco fazem...
Mas estou cheio de esperança, porque Creio em algo maior que minha própria vida, maior que os momentos difíceis, Creio em um vendedor de sonhos, chamado JESUS, ele me deu um sonho e por isso estou em Paz, Por saber que cristo é o meu combustivel,
e me dará forças, para lutar...
ainda que haja tempestades pelo caminho, não quero viver sem tempestades, apenas quero forças para atravessá-las ...

Nunca perca a Esperança...

5 comentários:

Anônimo disse...

olá! obrigada pela visita e fico feliz em linkar um blog igual ao seu..

Só Deu mesmo neh? tem muita coisa triste nesse mundo que me entristece e acrescentando as minhas frustrações pessoais só piora... me pergunto pq nasci

beijos e ate+

Anônimo disse...

LEGAL WESLEY...Mas que pequeno esse..rsrsr..vc escreve geralmente gigantescas postagens...mas passei aqui só pra vc saber que nunca esqueço de visitar seu blog...seus textos me animam sabe...e me deixam muito mais feliz de saber que conheço pessos assim que podem escrever coisas interessantes!como vc.....até a próxima!

Ana Paula Vieira disse...

eu nunca perco a minha
sempre to lah lutando, mas tem horas q desanima neh?
affe
mas a vida eh assim msm
bjxxx

Anônimo disse...

te indikei um selo

Cibele disse...

A sua esperança é a certeza que você sente de que o futuro será, não apenas melhor, mas lindo!!!