sábado, 9 de agosto de 2008

"SEM" AMOR

EU QUERO...

Quero um amor que eu possa chamar de meu,
Quero alguém em quem eu possa confiar,
Que conheça minhas virtudes e defeitos,
Que me ame como sou e me ensine a ser alguém melhor.

Quero um amor que não tenha medo de amar,
De morrer de paixão.
Quero Beijos apaixonados, ah como quero!
Preciso sentir um respirar ofegante e caloroso ao "pé" do ouvido.
Quero sim , saciar todas as suas ânsias meu amor.
Quero abraça-la todos os dias e noites, principalmente, quando
Ninguém estiver ao seu lado...
Quero entregar todos os meus tesouros, aqueles, que ninguém conheceu.

Quero alguém, Quero um AMOR que será eterno[enquanto durar] ...
Anelo por ti


Ps: ouvindo dvd Los hermanos-Ao vivo cine Íris

7 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

eu tb qro um amor assim
hehe
um amor puro e simples
nem q demore a vida inteira, mas eu vou achar
ahauhauahau
Bjs
lindo texto XD

Pan disse...

Nossa,quem não quer um amor assim? *-*

Eu só não sei se eu consigo amar assim ._.

Lipe disse...

Verdade, um amor é o desejo de todos... e não creio que exista alguem que deseje realmente viver só, o problema é que quanto todos queremos mas ninguem encontra, pq? pq ninguem abre o seu amor ao outro, só espera que o outro se inflame de paixão... enfim... espero amar novamente algum dia, de verdade.

Unknown disse...

não sei se sou muito novinha para isso mais eu sim posso dizer que já sofri por amor e ainda sofro sim e para que se lá no fundo eu sei que ele naun me ama néh
realmente eu tenho muita ida pela frente e quando eu achar a pessoa cera naun quero deixar ela fujir de mim
.

Anônimo disse...

É pelo jeito não só sou eu que nescessito de uma amor assim....rsrsrs
o que mais anelo é encontrar um....
sabe nunca pensei que fosse tão difícil assim, como está sendo...
mas fazer o quê né?
há não ser, Esperar, Esperar e Esperar!
domingo eu ouvi uma palavra e agora digo pra vc:e Esperar é o maior dom que DEUS proporciona à alguém....espero que este esperar não demore tanto assim, e quando encontrar aquilo que nescessita sei que será o melhor....E DEUS tem o melhor para os seus filhos e para nós não será diferente!
assim eu creio...
bjinhos!

Unknown disse...

Fiu! Fiu! _____^^




* Como diria Willian Shakespeare:
"É um amor pobre, aquele que se pode medir."

Cibele disse...

*-*

Eu realmente perdi as palavras!