quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Deitei-me na grama e ri feito criança. Ao pôr-do-sol, canários e bem-te-vis louvavam à excelência da vida.
Por algum tempo, emudeci. Matei minhas inquietudes, apartei minhas preocupações e pretensões, apenas senti! Namorei o vento, a grama e morri junto ao canto dos pássaros, destarte, renasci, aprendi com os pássaros a ser grato.
E agora é tarde , sobra a penumbra de um sol, ele se foi, mas brotou em mim gratidão e meu coração foi preenchido de júbilo.
Amo o calor do sol e hoje dicidi, que o visitarei todos os dias, serei seu amigo e membro dessa orquestra natural de adoradores, que conduzem a cada movimento minuciosamente e com maestria .
Quando crente do término da apresentação, pois a estrela maior já não estava presente , aparecem os grilhos e alguns insetos noturnos, mostrando-me que o concerto não findara.
Volto caminhando, sorrindo e cantando(aprendi uma nova canção) para casa, com muito amor no peito e um pensamento, serei mais complacente com a cegueira do mundo, muitos ainda estão cegos e nem sabem o quanto a vida é magnifica!
Descobri o pensamento das flores e ouvi as intenções do sol.

Carpe Diem

"All we* need is love, love is all we need" Beatles

4 comentários:

Unknown disse...

Wesley!!! Dei uma passadinha rapida mas depois venho com tempo pra ler mais!!! Bjao

ana. disse...

Já fiz desenhos incrível com as nuvens, usando apenas a ponta do dedo indicador.

Engraçado que também escrevi sobre isso.

Bjs. :*

Cibele disse...

A explosão da felicidade...

Unknown disse...

Outro degrau que vc se elevou nas percepções das simples e grandiosas maravilha que nosso Deus criou. Fico muito feliz com momentos como esse, Pássaros, Por-do-Sol avermelhado de acanhamento por tamanha a beleza, a grama, os bichinhos.. Um pedaço de Deus que Ele resolveu deixar-nos como lar.