terça-feira, 27 de maio de 2008

Rabisco sobre a vida


A Beleza de Respirar

Vida dádiva divina, obra prima do criador
Viverei todos os momentos em teus braços ó grande Pai
Que aprender contigo seja meu maior afã.
Não desistirei com pedras na escada, darei boas gargalhadas
Mesmo pisando em pedras e a um passo da queda.
Tentarei não viver apreensivo com muitas coisas
Apenas viverei a complexidade da vida,
Vive-la-ei intensamente, nao a deixarei escapolir,
E nao deixarei meu ego empedir o meu crescer
Antes me humilharei, pois sei
Sou erva, cresço pela madrugada e seco ao entardeçer,
Serei alguem melhor, pedirei ao meu bom Deus:
Ensina-me a viver os meus dias e aconta-los
E alcançarei um coração sábio.
Sou e sempre serei grato pelo maior de todos os milagres
A vida!


P.S: Seja vc também um apaixonado pela vida! você tem sido ?
........................................................

Ame, se apaixone mais vezes, Ja dizia vinicius("mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão", o amor ainda que doloroso, quando ha entrega, inefável, indescritivel, não há nada melhor que um grande amor) Chore e grite quando estiver triste ou com raiva,
Não perca a esperança, sorria, Siga em frente e amando as pessoas que estiverem ao seu redor!
saia com os amigos, fale besteiras, tome um açai ou mesmo o classico suco de laranja, vá ao parque, estenda a mão a alguem que precisa. Faça a vida valer a pena, nao deixe os dias passarem por você, sem que tenha escrito nas paginas da vida a sua historia, não a deixe em branco!
Reveja seus conceitos de o que é viver, não tenha medo de cair e errar, todos nos somos "metamorfos"(ou como diria Raul, metamorfoses ambulantes) e sujeitos a errar,
Reconhecendo que nao somos super-homens(mulheres), com certeza estaremos em constante crescimento !

abraçus


Carpe Diem

3 comentários:

Unknown disse...

Uma espécie de manual de reflexão!

Simplicidade, e verdade, fizeram desta mensagem,
ser verdadeiramente profunda...

Viver não é mesmo fácil, mas quem disse que, o que é fácil é mais prazerozo?

Parabéns ao autor..hehe

Unknown disse...

Linda mensagens!!!!

UMA VERDADEIRA MANEIRA DE REFLEXÃO PARA NOSSA VIDAS


Parabens!!!!

Cibele disse...

Emocionei-me com "A Beleza de Respirar"! Obrigada pelos pensamentos tornados públicos.

O que você escreveu em seguida fez jus ao título do blog! Só tenho que observar que amores sempre compensam, ainda que eles não compensem nossas aspirações egoístas!

Beijos. (estou adorando reler!)