quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Sensações Inquietantes

Não consigo enchergar os trilhos, será que eles existem ?
Creio que não, e isso me pertuba,
Não tanto como o mistério da escolha.
Não sei ao certo qual caminho escolher,
São tantos os anseios,
Mais a dúvida, a incerteza e o medo não me abandonam.
O que fazer? e agora ?
Viver é saber dançar em todas as estações do ano,
Não perder o ritmo, o compasso da canção.
Pra ser sincero, não sou um bom dançarino,
Mas adoro viver a complexidade dessa dança...
Quero dançar até mesmo quando surgir tempestades no meu caminho,
E não apenas "Brincar de ser feliz"...

14 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Que texto lindo!!!
Que bela determinação!!
Quero eu também, saltar, correr, dançar em meio as tempestades... sei que não é fácil, mas tenho a convicção de que elas vem para nos fazer florescer e fortificar nossas raízes...quanto mais o carvalho absorve as tempestades, mais forte ela fica... assim somos nós!!

Amei a postagem!

Bjs

Ps: Posso te linkar??

Fabi disse...

Inspiradissimo hein???
E quero ser como vc, aprender a dançar em todas as estações... em qualquer situação até nas mais terríveis tempestades...

amei

Anônimo disse...

Deus é o meu professor nessa Dança..

Vivian disse...

...que linda mensagem você nos deixa, menino!'Viver é saber dançar em todas as estações do ano,Não perder o ritmo, o compasso da canção.'

é não é esta vida nada mais que uma arena de danças, onde cada qual pode fazer seu rítmo sem errar os passos, ou não?


parabéns pela linda reflexão, e obrigada pelos carinhos lá em casa...bjsssssss, Luder! apareça, viu lindinho?

Guilherme Vivian disse...

Os passos pra Dança da Vida são realmente difíceis, mas com o tempo aprende-se.

ana. disse...

Belo texto, belo mesmo.
Gosta dos Hermanos?
Vamos ao show do Camelo comigo então?

Topas?
E obrigada pelos elogios e tudo mais.

Taw disse...

caraca, véio... aquela música do seu perfil... que mensagem ela passa!!!

Eu num acredito em trilhos... mas se alguns dançam vc pode dançar tbm...

Só vejo um jeito sincero de dançar na tempestade sem "brincar de ser feliz"... é estar acima dela... e meu raciocínio só acha isso possível se DEUS estiver presente...

ow... mas sou muito limitado e minha visão, mais ainda... e o que importa é a sua visão!!! Espero que seja (e se não for, que fique) mais expandida que a minha...

Parabéns! Não é todo mundo que escreve um texto desse!

:-P

/tonmarques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
/tonmarques disse...

É, desse eu gostei!

Agora sim!!! xD~

ana. disse...

Vamos atualizar Wesley?
Sim, vamos sim.

Babi Vieira disse...

Lindo texto!

Tatah Marley's Confissões disse...

A felicidade, é voce quem faz!
Só isso que tenho a dizer!
beijinhos
;*

Cibele disse...

Seu doce e sábio lirismo...

Cibele disse...

Você é um ótimo dançarino.