sábado, 13 de setembro de 2008

Resquicíos de Esperança

Meus pensamentos querem cair ao vento, mas são tantas nformações que nem consigo expressa-las de uma forma entendível, sinto vontade de gritar, chorar, correr e esconder-me,vontade de fugir para os montes, e ficar a contemplar o por-do-sol e voar, sintir, gozar dos prazeres da minha vida...

Talvez ainda haja tranquilidade naquele bosque, o do parque, por que eu não vou para lá ?

Preciso pensar, preciso renovar minhas Esperanças, estou Cansado, estou Cansado. Anseio por tranquilidade, mais só ha guerra, me tornei um soldado, tento encarar os meus Inimigos, mas minhas forças são pequenas e o outro eu me Atormenta...

Onde estão aqueles 7.000 ? Diante da mutidão sinto-me só...

O Luquinhas, cantava uma canção, só me lembro de uma parte:quero explodir as grades e voar, não tenho pra onde ir, mas não quero ficar...

Será que algo ira muda? será ? acho que não ...

Quero explodir as grade e voar, mais vou ficar e encarar...

Ps: Escutando : love's divine-Seal

13 comentários:

ana. disse...

A gente sempre acha que ficar e encarar é o melhor.
Na verdade, até pra fugir é preciso coragem.

Até pra fugir.

Fabi disse...

ai, ai, ai, acho q estamos passando por momentos bem parecidos.

Ana. disse...

ai, ai, ai, acho q estamos passando por momentos bem parecidos.[2]

Fabi disse...

pode linkar sim... e pode atualizaer esse blog tb..rs
beijos e boa semana

Tatah Marley's Confissões disse...

fugir é covardia.. corajoso é aquele que sabe ficar e encarar seus problemas de frente, afinal fungindo não se resolve absolutamente nada!
(olha quem fala né..? ¬¬ sou um péssimo exemplo, mais enfim..)

Átila Siqueira. disse...

Oi, gostei do seu blog, me parece muito bonito e interessante. Depois vou passar para visitar com mais calma.

Me visite também se puder: atilasiqueira.blogspot.com

Um grande abraço,
Átila Siqueira.

Fabi disse...

não vai atualizar não seu moço? rs

Pri C. Figueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri C. Figueira disse...

Olá!!

Perdoe-me a invasão, mas gostei muito do seu blog!!!
Por momentos me sinto assim, as situações vem e a vontade é de gritar, correr e se esconder, mas ainda há, mesmo que apenas resquicíos de esperança e ela nos faz avançar!!!

E assim como seu outro texto diz: "Não perca a esperança"!!

Gostei mto daqui, visitarei mais vezes!!

Bjs

Tatah Marley's Confissões disse...

nao amigo, pelo contrario..
quer explodir?!
exploda!
as vzs é melhor a gnt arriscar do que ficar parado vendo as oportunidades passarem.. e quando não há oportunidades.. crie-as!

Tatah Marley's Confissões disse...

sim , esse meu ultimo comentario foi totalmente contraditório com relação ao outro, mais é porque acordei hoje com outro pensamento, entao..
KSAOKSPOAKSOPKPAOKSOPA
releva!
sou assim mesmo..
beijinhos!

Ana Paula Vieira disse...

nunca perca sua esperança
viva o hj, e a esperança está onde vc menos esperar

bjxxx
^^

Cibele disse...

Confissões de um coração atormentado. Emoções fortes! Será que é triste ou feliz aquele que não desfruta da melancolia no meio do caminho? rs

Entendo-te bem, neste caso. Sentimentos análogos aos meus, que você tanto já leu!