sexta-feira, 16 de novembro de 2007

História sem fim (Utopia Juvenil)

Meu grande amor
dar-te-ei meu amor.
Enquanto houver
uma centelha de luz em meus olhos,
Meu amor, eu serei teu
até os últimos segundos da minha vida.
Terei teu ósculo até o anoitecer chegar,
não terei medo,
Porque sei que nem mesmo a Noite conseguirá escurecer nossa história.
História essa que será construída
em meio a grandes dificuldades e empecilhos,
Mas será também repleta de esperança e amor.

O tempo e os segundos tornam-se eterno
através do amor que eu sinto por ti.
O amor que quero dar
te é doce e suave
como a luz que ilumina teus olhos,
E acende o meu olhar
E os teus beijos levam-me
para longe da noite fria da vida (a solidão),
A paz resplandece o paraíso em minha vida.


Luder

7 comentários:

Unknown disse...

Oiiee Wesley !!!
Hmmm ke legal sua poesia ... rsrs
Mto interessante mesmo, assim como vc éh =p

Adolo vx hein moxinhOo lindoo
Bjokasssss de montao*

Débora disse...

Meu pliminho é poeta!!!rs
Adorei o blog e tudo net primo!Admiro mtu quem tem criatividade pra arte!!
Q Deus ilumine sempre o seu ser para q vc continue fazendo arte!!rs
TE adoro primooooooo
bjinhosss

? disse...

ahhhhhhhhhh q raiva, q meloso eu sou aff.

no coments!

historias sempre acabam essa é a dura realidade da vida ! emo né ?Rsrs

só pra avisar ao pessoal q nao me conhece, eu nao sou emo !rs

Unknown disse...

nossa amei seu blog
mtt legal o que vc escreveu
realmente vc é mtt bom no q faz!!
parabens continue assim escrevendo o q pensa adorei..
bjos

Unknown disse...

Ola Wesley...

bom, como sou nova aki no seu blog comecei pela primeira poesia, conforme vou lendo irei comentando.

adorei a primeira, muito legal mesmo...parabens, e muito interessente as palavras que vc encontra pra descrever seus sentimentos...

bjosss...até a proxima!!!

Cibele disse...

Essa é a poesia que penso expressar mais fielmente o seu desejo de amar e ser amado.
Sente-se, aqui, um sublimação do amor material em amor romântico e eterno.
E as palavras "História essa que será construída
em meio a grandes dificuldades e empecilhos,
Mas será também repleta de esperança e amor" expressam o modo como você sempre encarou a vida, não é? O que me diz que você é esperançoso e confiante sempre.
E sabe o que é engraçado? O fato de você ter dado um nome e um pseudo-nome pra essa poesia. O primeiro supõe que os seus desejos expressos sejam eternos, mas o segundo supõe que eles sejam apenas ilusões. Não será sua intuição, reconhecendo as duas faces de seus desejos amorosos?

Você é um doce, menino!

Cibele disse...

E sabe o que interessante, também? O fato de você colocar esta como a primeira postagem do blog, o que significa que você a pensa como digna da inauguração deste espaço pessoal, mas, ainda assim, você a reduz à condição de lamúrias excessivamente românticas, que poderiam ser tomadas por "emo". Em verdade, você acabou se desculpando, para si mesmo e para os leitores.
Pensei que essa resistência em admitir o romantismo e o sentimentalismo pertencessem à mim, mas não a você. rs =P