quinta-feira, 27 de maio de 2010

"É que Narciso acha feio o que não é espelho"

Pois é, quanto tempo não posto nada. Sempre sinto muita vontade de escrever, opinar, criticar e contar minha visão de mundo! Como os mais chegados sabem não estou mais em São Paulo, agora sou adido a Campinas, Agora sou um filho da PUC...Pois é meus queridos, com saudades da minha vida e segurança que tinha em Sampa. Essa vida que estou vivendo o gosto não é dos mais doces, gosto de lembrar do velho ditado que minha mamãe me ensinou"há males que vêm para o bem" Pessoas novas, algumas legais pra caramba, outras.....
Logo estou de volta, é o que esperamos eu e meu coração!
ia contar uma histórinha, o titulo era sobre a histórinha, deixa pra proxima!!!

Resolvi só contar como andam as coisas!
Meu caro amigo, a coisa aqui tá preta!!!rs
Apesar dos pesares estou muito feliz, é provavel q os mais chegados tbm saibam o motivo..rs
Não me sinto obrigado ou com vontade de defender ou declarar nada sobre nada, isso é outra história tbm...

Um abraço!!!

*Ouvindo Arthur Nestrovski e lendo Jung Mo Sung

2 comentários:

Cibele disse...

É o que o meu coração também espera: que você volte logo. ♥

Unknown disse...

Meu coração espera que sempre saibamos reconhecer o que vai ser nostalgia, ainda que não percebamos no exato momento...

Meu e-mail
luan-rafa@hotmail.com