domingo, 30 de novembro de 2008

sem titulo II

"Sou filho da descrença e da dúvida, até ao presente e mesmo até à sepultura. Que terrível sofrimento me causou, e me causa ainda, a sede de crer, tanto mais forte na minha alma quanto maior é o número de argumentos contrários que em mim existe! Nada há de mais belo, de mais profundo, de mais perfeito do que Cristo. Não só não há nada, mas nem sequer pode haver."
Fiódor Dostoiévski

Crer na existência de um ser superior[Deus]
não quer dizer que não temos o direito de escolha.
Mesmo por ser um dos atributos de Deus, o amor. O Amor só habita onde há liberdade...
Esse Deus tão maravilhoso, que me atrai,Sem ele, não há paz...

Um comentário:

Cibele disse...

Sem ele, não há paz, não há amor, não não há felicidade!
Com ele há AMOR, e tudo de maravilhoso que daí deriva!