terça-feira, 28 de outubro de 2008

Loucura - Augusto Cury

—Uns têm uma loucura visível e outros, oculta. Que tipo de loucura você tem?
—Eu não, eu sou normal! - Enquanto impulsivamente o profissional de saúde mental. Enquanto isso, o vendedor de sonhos admitiu:
—Pois a minha é visível.
Em seguida, deu as costas e começou a caminhar com as mãos nos meus ombros. Três passos adiante, olhou para o alto e expressou:
—Deus, livra-me dos "Normais"!


Augusto Cury em " O vendedor de sonhos" Editora Academia, pág 51



ps: "pessoas" esta muito corrido e não tem sobrado tempo pra eu postar, espero voltar em breve.rsrs

abraços

6 comentários:

Fabi disse...

eu já assumi minha loucura há muito tempo...

Ana. disse...

eu quero ler esse livro!

ah,eu tbm já assimi minha loucura a muito tempo!
rsrsrrs

"beijos poéticos"
rsrs

Emilly Gama disse...

Estava querendo ler esse livro mesmo!
=D

Anônimo disse...

estou devorando, digo lendo esse livro.. muito bom!!!

Emilly Gama disse...

opa!Que bom que você se identificou :)
É sempre bom encontrar pessoas que partilham as mesmas idéias =D
hehe,e quanto à preguiça,é um mal que me atinge também =P
obrigada pela visita.
A propósito,qual o autor do livro 'vendedor de sonhos'?
beijos.

Cibele disse...

É bom assumir essa loucura, esse desconcerto. Acho que não há mesmo quem siga profundamente esse padrão de normalidade... Não é possível, no íntimo, ser tão raso; só na superfície.